quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Adolescentes...



Toda adolescente é abobada, cheguei a essa conclusão hoje, após atender algumas na biblioteca. E nesse ritmo acabei lembrando da minha época de adolescente... E.. a fatídica primeira vez.


M.B. era um carinha modelo, pegava todas as menininhas da zona, cabelinho liso, moreno, olhos verdes, sorrisinho safado aos 13 anos. Eu vibrava quando via ele com seu morey (!), indo pegar umas ondas. Em casa, quando passava a propaganda do Planeta Atlântida (!) eu corria para assistir o milésimo de segundo que M.B. aparecia e anunciava pra família: "Olha lá o M.B.!". Entediante.


Enfim, o dito cujo começou a aparecer na minha rua, ficou com a minha vizinha, com a outra, e eu de canto olhando platonicamente sem me manifestar. Até que chegou a minha vez. Eu beijei de olho aberto, e de fundo ouvindo minha vó gritando, perguntando pras minhas amigas onde eu estava. Super bom. A segunda vez que ficamos ele subiu num tijolinho e fez piadinhas sobre minha altura... e assim aconteceu mais uns beijinhos inocentes até o final do verão.


Até que eu, adolescente esperta (not) que era, fiz um pacto comigo mesma. A cada verão que passasse eu iria avançar o sinal com M.B., eis que chega o próximo ano, eu no auge dos meus 14 anos deixei ele me "apalpar". Aos 15, finalmente dei a perseguida. Óbvio que foi terrível, mas na hora eu tava achando o máximo ficar dura na cama morrendo de dor, com o guri da propaganda da Gang em cima de mim. E tá, acabou, ligamos a luz, eu não sangrei e ele achou que eu não era virgem. THE END.

Homens...

Fim da primeira decepção com a espécie.


obs.: não foi "the end" pelo simples motivo que continuei ficando com ele em vários outros verões, mas isso pode servir pra outras histórias...


não, melhor não!



V.

Nenhum comentário: