segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Morra?

Sempre fui do namoro. Não entendo bem o por quê. Insegurança, carência, fraqueza?
Whatever.
Acho que não sou mais. Meu ex conseguiu fazer com que eu virasse uma diabolic de primeira. Chega de me apaixonar pelo primeiro idiota que me acha bonitinha e quer me comer. Aprendi a dar sem me apegar (OH YEAH!).

Pois bem, lembro de uma comunidade do falecido Orkut, que tinha como nome: "Ex bom é ex morto".
Não entendia muito bem aquilo, como assim querer um cara que tu amou e, que te amou tanto, MORTO?
E os momentos de felicidade, tesão, alegria e tristeza, saúde e doença? Vão pra onde?

Hoje entendo completamente essa teoria.
Ok, não precisam morrer, mas sei lá, se mudar? Desaparecer? Esquecer o número do teu telefone? Deletar as redes sociais? TE ESQUECER? No maior estilo "Brilho eterno de uma mente sem lembranças".
Acho que só assim conseguirei diabolicar muito mais sem ter qualquer porém na minha cabeça!


AH MORRE DIABO!

4 comentários:

K. disse...

Muito certo isso. Ex bom é ex, bem loooonge.

Anônimo disse...

E a atual do ex, quando acha que a gente ainda curte ele, pode morrer junto!

Anônimo disse...

um post para as atuais namoradas!
ahahhaa

Diabolic Nin. disse...

hahahaha, nao tinha lido ainda.
Depois desse post, merecido um sobre recaídas? que tal?

"Eu sei o que você fez no sábado passado..."

Mas eles continuam sendo bons mortos. Faço minhas as palavras da diabolic P.
...Somente hoje entendo essa teoria.