domingo, 28 de agosto de 2011

Entrando numa fria..



Diabolics também se metem em frias, tome cuidado, antes de ser simpática com amigos!

Certa noite, duas diabolics com muita intenção de diabolicar na noite, encontraram 2 amigos (somente amigos) no caminho do destino final.

E convidaram (apenas um protocolo) caso os dois quisessem aparecer no bar, que aparecessem pois elas estariam por lá.

Quando elas chegam no bar existe uma “pequena fila”, elas então, dão uma volta por outros bares a fim de dar uma diabolicada. Diabolicada vai, diabolicada vem. Uma delas pergunta pra outra:

Eu: Tu não viu o twitter do Zé* pra saber onde ele ia pela noite?
Ela: HAHAHAHHHA, não vi.

Continuamos nossa diabolicagem pela rua. Depois de algumas cervejas cansadas de caminhar pelas ruas da Cidade Baixa, nos revoltamos e fomos pra fila IMENSA.

Eu: Amiga, OLHA!!!
Ela começou a procurar e eis que o Zé tá saindo do bar, no qual esperávamos pra entrar.
Eu: Amiga, posso rir?
E me matei rindo, óbvio que ele percebeu que era dele.
Poucas vezes ri tanto como nesse momento.

Mas acho que esse foi o único momento em que ri na noite. Ainda na fila estávamos, quando apareceram aqueles dois amigos do início da história!!!

ELES EMPATARAM NOSSA DIABOLICAGEM A NOITE INTEIRA.

 *Zé – nome fictício, um carinha metido e metido a cantor, que uma delas morre de amores.


O Empata




Por essas e outras a Alta Cúpula das Real Diabolics recomenda: caso queira diabolicar não é conveniente convidar os amigos (homens), nem por educação!!!



Um comentário:

Anônimo disse...

E eu, que andava assim tão zé.....


amigo homem empata-foda é muiiiito foda!