terça-feira, 5 de junho de 2012

sexfriend

Tenho um amigo. Nos damos (ui) muito bem.
A gente conversa sobre tudo: sexo, drogas, rock'n'roll, samba, política, futuro, ideais e besteiras.
Porém, somos atraídos um pelo outro. E isso fui descobrir neste final de semana.
Quer dizer, da parte dele, pois da minha já sabia.

Já ficamos algumas vezes.
A primeira impressão não foi boa, da minha parte.
Achei esquisito, pois... foi esquisito!

Somos amigos de longa data, temos um contexto envolvido meio confuso, como ele ser ex de uma amiga minha e eu ser ex de um amigo dele. A última ex dele também é minha conhecida. Enfim, confuso.
Apesar desse contexto todo, conseguimos, por alguns minutos, ou horas, esquecer que esse povo existe.

Tive uma grande surpresa em ele ser interessado em mim.
Eu quando mais piá, sempre cogitava ficar com ele. Só que nunca aconteceu.
Mas enfim, esse contexto aí cheio de mimimis não interessa!

O que interessa é que talvez eu tenha feito um sexo virtual, sem saber.
Começou eu mostrando pra ele uma menina que achei incrível, que estava na Marcha das Vadias com os peitos à mostra. Mandei uma foto dela (aliás, estou apaixonada platonicamente por uma mujer haha).
Ele rebateu:

- prefiro os teus [peitos].

Li e fiquei meio sem entender, mas entendendo, sacomé?! Brinquei com ele:

- hahaha como tu é gentil!

Então, ele largou uma resposta que inflou a estima da pessoa que vos fala:

- fazer o que né, se te acho gostosa... culpa só tua, meu anjo. heheh

E daí começou a bobagem. Papos quents e de-lhe bobagi e bobagi.
Até que fui ao banheiro, fazer um pips, e olho a calcinha toooooooda molhada, como há horas não ficava. Nem quando eu transo a nega se molha daquele jeito :O
Claro, não cheguei a gozar. Mas achei muito interessante os papos de putaria pela Internet. :)


Combinamos então de a gente se pegar quando tiver vontade, de canto, bem de canto.
Topei, por que não?
Tamo aí de bobeira, dá nada.
Até por ali...
Me veio à cabeça o filminho besta, mas bonitinho, Amizade Colorida, com o "gezuznosacuda" do Justin Timberlake e a Mila Kunis. Os dois começam na bobagi de serem amigos e transar quando quiserem, a ter uma relação absurdamente sincera, até verem que *PUM* estavam apaixonados.
E olha, analisando bem, esse meu caso acima tem tudo pra dar merda. Porque além de nos darmos bem, o sexo fluiu nas outras 2 vezes. E foi bom, intenso e aquela coisa de não querer que acabe.

Existe um outro contexto, que ele é pegador de uma roda de amigas minhas. Já pegou mais 3 amigas nesse meio tempo. Isso me brocha(va?) lentamente. Porém, resolvi fazer as bobagis, e não me apegar. AMOR LIVRE é o que ando tentando aderir ultimamente, pois sim, acreditem, MONOGAMIA IS FAIL! É difícil, conheço poucos casos que deram certo, como aqui nesse grupo tem uma participante usufruindo dessa dádiva. :)
Porém, a poligamia é o que mais me apetece ultimamente.

Nenhum comentário: