terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Uva Passa


Naquela noite tudo parecia mais do mesmo, pensei: nada demais vai acontecer! Mas, é justamente nessas noites que entre um copo de ceva e umas olhadas caridosas que as coisas fluem.

Meu tipo sempre foi HOMEM, gordinho, magrelo, alto, compacto, enfim... Homem é homem. Idade também nunca foi problema, do berçario à geriatria, já tinha cruzado a faixa dos 40, mas dessa vez... Hum...

Ele, velho, coroa mesmo, quase cinquentão. Mas beleza... inteligente, interessante... Beijei aquela boca que há 50 anos moram os mesmos dentes, ou chapa não. Foi bom... Me senti total ninfeta no colo do coroa. Delícia... Recuperada tal sobriedade... Certo, vou embora...

Ele diz: Vamos pra minha casa... Depois te levo se quiser.

A resposta de praxe é, partiu! Porém, imagens bizarras da criatura pelada começaram a perturbar a minha mente! Merda! Em todas, ele parecia uma uva passa.... eca... Nada é perfeito... Minha mente poderia estar enganada.

Não corri o risco! Vai que né!¿






Um comentário:

Anônimo disse...

ahaahhahahahahahaha

foi de momento...