quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Trepada in memorian

Existe uma coisa que me incomoda.

Pegar um cara e ele não querer te comer.
Isso me incomoda tanto, que chego a perder o sono.
Que será? Mau hálito? Beijo mal? Tô bêbada demais? Ele percebeu que tô peluda na buatchy? Ele é gay? Tem namorada?
Porraaannn, qualé o problema? Assexuado?
Enfim, eu tenho a minha trepada in memorian.

A parte mais difícil, pra mim, é tu conseguir fazer o cara que tu estás interessada, se interessar por ti. A partir daí tudo flui, né?

Não.

O máximo que acontece é ele estar muito bêbado, querer te levar pra casa, e tu tirar do cu um princípio de "ai, ele tá bêbado", e negligenciar.
E a partir daí, passado alguns dias, noites e cervejas, tu se atirar, literalmente, e ele CAGAR pra ti.
Chegando até meio que te empurrar pra um amigo (e pegar alguma amiga tua...).

Aí, o que sucede?
Tu fica com aquela missão não cumprida.
E fica se martirizando, pq tu só quer dar e deu, beijos.

Na verdade, eu não tenho nem vontade de entrar nesse esquema de novo.
Porém, missão dada é missão cumprida.
Esse mundo dá muiiiiiiiiitas voltas, e né, tenho uma certeza lá no fundo d'alma que a trepada deve ser uma mierda, pinto pequeno, ejaculação precoce, meia bomba (ok, esses são os argumentos que uso para tranquilizar a mim mesma).

2 comentários:

K. disse...

E é chato isso... mas aconteceu entãoo, há pouco??

Anônimo disse...

aconteceu porra nenhuma! e na real, nem quero!
que? comê pão? ahahah