quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Três é demais?

Que Porto Alegre é um ovo, todo mundo tá ligado.
Aí tu vai numa festa em um feriado do teu estado. Ok.
Chegando lá, tu enxerga uma fila bem grande. Ok.
Da fila, tu já enxerga dois dos teus peguetes.  Ok.
Consegue chegar finalmente na entrada, após uma hora, e passa o teu peguete master (o que tu é mais a fim). Okkkkk.
Teu pensamento já tá fritando, comofas? O que eu faço? AI, meu PAAAAAAAAAIIIII!!

Não criemos pânico.
O que fazer quando 3 dos teus pretendentes estão na mesma festa?
Uma diabolic de primeira pega os 3, óbvio.
Mas, no meu caso, pensando bem, um eu descartei porque lembrei que o beijo não era bom. O outro, é o mais querido, mas é aquela coisa, não é aquiiilo... e o master, ah, era o master!
Então, eis que, o master esquenta, esquenta, papo vai, papo vem, dá uma volta, e oi, ele tá pegando outra! Como assim? Oh, shit!
Eu lá, desamparada, o querido urubuzando em volta. Olha... já que estamos aqui, foi pro saco.
E assim, se decide.
Descarta o meia-boca, deixa um de molho enquanto tu vê se vai rolar mesmo com o que tu és mais quente. Não rolou? Tira o piá do molho.

Ok, ok, ok. Tu és uma má pessoa por deixar o mais querido de molho, na reserva, pegar por pegar.
Alguém se importa? Naaah.

História confusa, mas te guia pelas cores.

2 comentários:

She disse...

é sempre bom ter um na reserva!!

Diabolic disse...

depois reclamam quando os caras sao pau no cu nehhhh....tsc..tsc que feio aeiheauiehiue
mas neh... quem se importa mesmo?
...diabolic na buatchy