Já não era sem tempo, o sol amigo vem dando o ar da graça por Porto Alegre. Diabolics se sentindo feito sapos rãs dentro de casa, com toda a chuvarada que desabou dias na capital, quando saem, querem é aproveitar. Muitas barbas, cabelos e camisas xadrez andando para lá e para cá são as atrações dos finais de semana ensolarados, principalmente na redenção nos parques ao ar livre.
Eis que, caminhando à toa pela Oswaldo Aranha, duas diabolics junto a uma terceira girl avistam um desses tipinhos tradicionais descritos acá nos posts. O rapaz sozinho, no sol do meio dia, parecia não fazer parte daquele mundinho "família feliz que toma mate e olha artesanato". Então, ele para em frente a uma imobiliária (imobiliárias abertas no domingo para mim já são uma novidade!), o comentário é inevitável...
Como muitas vezes o codinome de "diabolics" está mais dentro da nossa própria cabeça e vontades do que nas atitudes - com exceção de algumas, claro!! hahaha - as duas diabolics presentes no momento passam reto e só comentam entre si quão guapo é o moço.
Para nossa surpresa, a terceira Girl se sai muito mais diabolic que nós e pára (sem acento agora né?) junto ao rapaz olhando os anúncios. Uma ligeira troca de conversa e o rapaz dá um sorriso muito incrédulo e debochado. E sai.
Nosotras na esquina nos perguntávamos: "_ Que raios essa guria falou pra ele?!"
Vinte minutos depois - sim, a moça se empolgou de verdade olhando os apartamentos - ela surge e conta sua diabolicagem:
- Eu parei e perguntei: que tem de bom..?
[rapaz] - Ah..não muita coisa..
- Procurando o que?
[rapaz] - Um apê de um quarto (se não me falha a memória agora..).. e tu?
- Procuro alguém pra dividir...(imagino a cara que acompanhou a frase...)
- Ah tá...HAHAHA...(esse foi o momento do riso incrédulo e debochado)..
Tsc..tsc, terá sido o horário? ou o sol? Perdemos o rapaz de vista...
Mas o domingo não parou por ali..
Um comentário:
po, me ganhou na diabolicagem :(
Postar um comentário