quarta-feira, 4 de abril de 2012

Black Keys

Desde que eu ouvi essa banda pela primeira vez, eu pensei: PRECISO TREPAR AO SOM DISSO!
Black Keys, dentro do seu rock (in)comum, aquela voz, aquele balanço, complementaria de uma maneira feroz qualquer sexo!

Pois então, nunca tive essa oportunidade, até fim de semana retrasado.
Arrastei um corpo para minha cama. E não era qualquer um.
Era aquele no qual combinaria com toda aquela cena que eu imaginava.

Entramos no quarto, com aquele cheiro de marofa, adquirida na área de serviço vendo o dia nascer.
Liguei o computador, e já de cara larguei "She's long gone".
E a função começa... aquela pegada, aquele beijo, aquele pau... aquele tesão...
...confesso que deve ter durado umas 4/5 músicas do Black Keys.
Mas não esqueço que o orgasmo chegou na "Lonely Boy"...

Fiquei realizada e ao mesmo tempo voltei à minha realidade.

I got a love that keeps me waiting / I'm a lonely girl (sic)

Nenhum comentário: